Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

segunda-feira, 17 de março de 2008

A corrida

Fiquei um bom tempo depois que fui a agencia digerindo o que seria ser AU PAIR fiquei com medo com frio na barriga com alegria excessiva com todos os sentimentos possíveis.
Fiquei uns oito meses em casa sem fazer nada, absolutamente nada, comecei a namorar e isso me deixou um pouco estacionada no tempo tbm, mais sei lá o que me deu fiquei revoltada, feliz, sai do emprego e decidi correr atrás das coisas, madruguei fui na policia federal tirar o passaporte fiquei varias hras na fila e quando cheguei na porta era somente 150 senhas e eu fiquei sem! Voltei no outro dia um pouco mais cedo e thanks God consegui a bendita senha e consegui dar entrada no passaporte, uma semana depois fui buscá-lo super linda aquela fotona, então fui falar com as minhas referencias uma ex patroa me negou ajuda (arrogante) mais naum desanimei fui falar com todas as pessoas que eu já tinha trabalhado na minha vida, fui ao medico tomei minhas vacinas levei quase um mês pra termina de preencher tudo. estava um pouquinho insegura fui na agencia conversa um pouco, minha agenciadora estava de ferias falei com a super Erli sabe tudoo me deu varias dicas e me deu um gás pra colocar tudo em ordem. Fiquei com um pouquinho de medo de fazer a prova de inglês e aproveitei procurei uma teacher fiz umas aulas de inglês particular, a professora foi ótima e me deu varias dicas de comportamento.
Muito nervosa com o tao do Aceite fui à agencia levar toda a papelada, fiz o tao do teste psicológico assisti aquele vídeo chato de primeiros socorros que nunca eu vou por em pratica, principalmente se tiver saindo sangue de algum orifício rs.
Teste de inglês foi super melhor do que eu esperava algumas perguntas e só.

esperando um pouco, um pouco mais

e ate que enfim minha papelada foi pra SP e tbm pra APIA
dias depois o aceite chego fiquei super mega power feliz
e estamos ai...

4 comentários:

Sincero Coração disse...

Oi Linda Pri!!
Mto legal seu blog... e vamos colocar varias aventuras em nossos blogs né?
Sucesso e boa sorte para nós!!
bjos
Pamella

disse...

Pri vc att!!! finalmente...hehehe

Continue na luta, q qdo vc menos esperar sua family chega!!! e ve se fica perto de NY ein

bjus

Maíra disse...

Oi Meu nome e MAira sou au pair em maryland (em woodstock) estou aqui a 4 meses e troquei de familia vai fazer um mes ...to so passando pra falr oi e seu blog ta muito legal
beijoks boa sorte !!!

Anna Domingues disse...

Olá Pri, achei bem legal seu blog, vou fazer au pair pela experimento de Pira, boa sorte pra vc ! =* Beijocas