Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

continuado...

Não vou mais prometer voltar aqui mais vezes, pq eu sou uma péssima mesmo, rsrs.

Hello galerinha que me ama, e os que me odeiam tbm,

Pois é neh, já contei como foi meu parto e como me senti logo depois qndo me vi com um meu bebe nos braços,

Realmente não é fácil, ainda mais qndo não se tem ninguém pra colocar a culpa, vou fazer um resumão da minha vida nesses meses que fiquei ausente,

Murilo veio lindo e saudável graças a Deus, minhas noites de sono nunca mais serão as mesmas depois dele, Véio ele mama pra caramba, o que me força a comer mais e mais, Fuck!

Mais é a vida neh, ócios do oficio, rsrs

Com 6 meses já deixei de amamentá-lo, já naum estava com aquela produção rs mais ele nem sentio falta, pois na mamadeira sai mais do que da mamãe aqui,

A Depressão ainda me atormenta, e minha ficha as vezes demora a cair, sou uma grossa com a minha família e naum quero receber visitas, vida social zero.

Nenhum comentário: