Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

domingo, 31 de outubro de 2010

Felicidade instantânea? Não sei!!!

Essa semana foi osso na facul, fiquei sem vc dois dias, e eu fiquei realmente triste com isso;

O que esta acontecendo comigo?

Mais pra soltar meus bichos, coloquei brilhos nos lábios, e pro bar eu fui, tomamos uma, duas ou três, niver da Lorena, quanta risada, um seqüestro e DR na van,

Reencontrei um velho amigo, ele continua do mesmo jeito, só que sem muletas rsrs

Ouvi coisas agradáveis, ou melhor, coisas muito agradáveis; é bom saber o que vc causa nas pessoas na primeira impressão. Saquei que os melhores amigos são homens, eles servem pra tudo, principalmente pra elevar sua auto-estima; e quando eles não são homens que sejam mulheres sem mulherzisses nem drama please “Ari e Sy” besties

Gosto dos fins de semana, mais ultimamente prefiro minhas semanas, pra estar junto de vcs.

Nenhum comentário: