Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

domingo, 7 de agosto de 2011

Conclusão dos meus pensamentos do fim de semana, eu já não sou uma garotinha que gasta todo seu salário com bares boates e roupas de marca, não tenho tempo a perder com rapazes sem profissão ou planos.



Minha vida consiste em trabalhar sem olhar os defeitos das pessoas almejar sempre mais mostrar sempre mais, ter dinheiro pra pagar minhas contas não me esbaldar em luxos mais ter uma vida digna de uma mulher que acorda as 5:30 da manha e dorme as 11 e pouco. Quero ser reconhecida! Não ser vista como uma menina de 25 e sim como uma mulher de 25 com responsabilidades gigantes.

2 comentários:

Danielapaulozzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju Cachos disse...

Oi minha linda achei teu blog! Beijo, Juju.