Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sim sim eu estou nos States rsrs, adorei o voo muito confortavel e lindo demais.
Demoro cerca de 10 hras, minha escala foi em Chicago pra depois NY.

Chegada em NY foi demais a senhorinha da Apia ja estava la nos esperando com plaquinha pegamos a van e fomos pro esperado hotel. Muitas meninas brasileira acho que estavamos em 21 e ao todo 70 e poucas meninas, demais muita gnt odiando aquele blablabla so tinha umas 3 que estava interajindo com oque a orientadora dizia rsrs.

Passo os 4 dias de hotel, foi massa fiz amizades conheci colegas falei mal e falei bem kkkk fui pra bares andei nas ruas conheci lojas mercadinhos biblioteca

Amei

5 comentários:

Nani disse...

Meninaaa sumiu!!!
Espero q esteja tudo bem por ai =)

Manda notícias! Bjoks!

Mari disse...

Oi Pri !!

Que bom que vc ta gostando de tudo !! Tudo de bom aí !!

Nao nos deixe sem noticias hein !!

Beijooo

Paula disse...

Oi Pri
Falou mal ou bem d mim???? rs
Proxima vez q for p/ Chicago t ligo... dessavez nao deu pq tive compromissos hostfamiliares p/ cumprir!!!
Bjos

Teka disse...

Aiiiiiiiiiiiii q felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
manda noticiiiassss...
bjaooooo

Mari disse...

Sim Pri !! Tô indo praí !! hehhe

Vou ficar no suburbio, Glen Ellyn ! Bem pertinho de Chicago !!

Beijoo