Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

viver

... ola galera!! mor cara que eu naum apareco aqui ne.. pois e, naum e facil viver aqui, ainda mais no comeco vontade de conhecer tudo e todos em um so dia! "impossivel"
estou morando bem pertin de chicago "o cidade maravilhosa" o estado e lindo demais, minha cidade naum tem quase nada, mais todo fds quase pego minha malinha e bora pra casa dos outros hotel praia quem sabe rsrs...
ja tive minha homesick basica, meus host foram compreensivos e me ajudam muito, sempre claro temos uns ponteiros fora do lugar, eu naum me sinto e acho que nunca vou me sentir parte da familia, mais tirando isso eu estou em casa rs.
falando em casa! a casa e linda bem grande e numa localidade bonita porem lonje de tudo, mais a gnt se acha!
sinto muita saudade de casa, da comida do namorado das palhacadas das briguinhas das saidinhas dos dia sem nada pra fazer! mais passa logo, nem percebi e ja foram 2 meses na America, logo logo e hra de dizer bye bye!
bom por hj e so, to sem criatividade rs.
fiquem com Deus

Nenhum comentário: