Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

domingo, 6 de setembro de 2009

Nem tudo foram rosas

oi minha galerinha, me desculpe pela minha ausencia, então fui au pair in america, tenho muitas historias pra contar, começo foi otimo, coisas novas, relacionamento com os hosts era muito bom, mais com o tempo como em toda a familia veio as brigas, muitas das vezes por causa de grana, trabalhava mais que o permitido e tinhamos combinado valores de hra extra.
varias brigas do casal veio o divorsio, ficamos so eu ela e a menina, uma relação boa de cumplicidade '' naum de amizade'' uma coisa naum tem nada a haver com outra, ganhei um carro dele qndo ele foi embora era velhinho mais era so pro meu uso, ''otimo'' tinha total liberdade de ir e vir nas minhas hras de folga.
faltando poucos meses pra acaba meu primeiro ano estava amando Chicago, estava certa que gostaria de ficar mais um ano naquele estado, mais dai, comecei a descobri muitas coisas, minha host era a pessoa mais falsa da face da terra, e falava muito mal de mim embora eu fosse uma idiota que fizesse tudo oque ela me mandava, ate da casa eu tomava conta, mais naum me importava ja que naum ia cair minha mao fazer alguma coisa neh.
com o tempo entreguei a papelada mais ja sabia que naum ia renovar com ela, quer dizer eles
pq dai no final das contas ela volto com ele, vio que naum daria pra manter o padrão de vida que ela tinha neh... ''espertinha'' ai entra muitas coisas que via que naum seria de bom ton colocar aqui, mais posso afirmar que cada coisa que 'pelamor'
Minha cordenadora: nossa dessa pessoa eu so tenho pessimas lembrancas, era a pessoa mais madame mesquinha, naum fez nada pra me ajuda nunca, nunca pude contar com ela.
a minha host family deveria ficar comigo ate 18 de maio mais eles simplesmente colocaram a casa a venda e eu que me foda, entrei de rematch, e sem ajuda da minha cordenadora ja imagina neh, estava entao de extenção e rematch ao mesmo tempo.
ja tinha arrumado todas as minhas coisas pq sabia que menos dia mais dia eles vazarian, uma noite dessas fui pedir uma grana que estava faltando e ele ja partio pra ignorancia, brigamos feio mesmo, ele me colocou pra fora sem nenhum sentimento, liguei pra minha lcc mais ela nem me atendeu, estava na rua sem lenço sem documento no frio btw
liguei pra namorado e fui pra casa dele,
nesse tempo minha lcc nem ai pra mim, ja naum falava com muitas familias
a agencia me deixou de lado naum recebia nada deles
NADA MESMO
fiquei um mes na casa dele, e vi que naum encontrava familia a situ ficava cada vez mais foda, resolvi voltar pra casa, a agencia nem a passagem qria me dar de volta, fiz um carnaval, estava disposta a ir no chicago tribuna mais eu naum ia pagar minha passagem de volta...
finalizando, so tenho reclamaçoes dessa agencia, pessoal muito sem educação, tipo 'vc que se foda'
adorei meu tempo de USA mais au pair naum é o programa mais recomendado na minha opinião
pelo menos naum com essa agencia.
um abração e beijokas

Nenhum comentário: