Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ultimo mês

como disse, fui despejada da casa da host family com uma mao na frente outra atraz, lcc nem ai pra mim, agência nem ai tbm, fui pra casa do meu namorado, estavamos juntos a menos de 3 meses, ele me acolheu mto bem, mais oque era pra ser 1 semana se torno um mes,
qria mto ficar, gostava do lugar onde vivia doque fazia e o amava mto, a familia dele inacreditavel, otimossss me sentia em casa todas as vezes que ia na casa deles.
passei um mês eu e a jersey ''cachorra do ryan'' uma olhando pra cara da outra, eu na net procurando trampo fiz algumas entrevistas mais nada,
a grana foi ficando curta meu pai me mando um qualquer, mais estava sem graça de mora com ele depender dele todo o tempo, a relação se desgastou eu cansei e vim embora nos dias das mães.

Nenhum comentário: