Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ele.

meu namoro começo atravez de um site, vi ele gostei doque ele tinha escrito no perfil e tbm claro gostei das fotos, tive a atitude de escreve pra ele, ele me ligo varias vezes e oque ele falou de cara, adorei seu sotaque, ficamos amigos virtuais e ele me ligava todos os dias. marcamos um encontro dia 13/03/2009 foi um xoque, pra mim foi meio que amor a primeira vista, e ele fico mto nervoso qndo me vio tbm, deixou transparecer.
no dia seguinte sai com minhas amigas, pra meio que naum dar na cara que eu estava caidinha, mais ele ligou, estavamos namorando, foi bem rapido, ele ja me levou na casa dos pais dele conheci os amigos e tudo mais.
nos entregamos mto, eu estava carente e ele acabado de sair de um relacionamento complicado.
enfim, foi enterno em qnto durou, ainda lembro o qnto dificil foi me despedir dele no aeroporto virar as costas e agora estamos milhas de distancia ...

Nenhum comentário: