Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

de volta pra casa

cheguei em sao paulo dia 10/05/09 rever minha familia depois de quase um ano foi maravilhoso, chorei de emoção e de tristeza ao mesmo tempo, triste de ter deixado um cara lindo que eu tava gostando mto de ter deixado algumas oportunidades.. mais Deus sabe todas as coisas neh.

minhas malas mal cabia no carro, tivemos que abrir e joga as coisas nos cantos do porta mala.
o caminho de sao paulo ate minha casa foi infinito e eu fiquei assustada com o transito de sampa.
cheguei na minha casa e ja naum tinha mais nada meu, eu me senti uma estranha dentro da minha propria casa..
chorei no colo da minha irma algumas vezes de saudade do ryan e ri com os mimos da minha mae...

Nenhum comentário: