Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 18 de março de 2010

um dia que mudo a minha vida pra sempre

É eu voltei, e passando mal, mais atribui ao feijão já que eu naum comia a muito tempo, atribui a sensibilidade extrema aos laços quebrados dos amigos que deixei pra traz dos amores ou melhor paixões.

Mais nada disso, minha amiga assim que me vio já notou algo diferente, e qndo contei oque se passava cmgo ela logo me disse, ‘vai fazer um teste de gravidez menina’

É e eu fui dia 22/05/2009 pela manha corri no hospital e logo pela hra do almoço já estava pronto fui busca o exame com aquela dor no peito naum qria ser mãe de jto nenhum, passou um filme na minha cabeça e eu estava mto confiante, minha Irma e meu ex cunhado estavam cmgo, os deixei no carro e entrei sozinha no laboratório, abri ali mesmo, e naum acreditei no que via, POSITIVO PARABENS.

Parabéns, parabéns pra quem?

Estava em estado de choque comecei a chorar, meu cunhado achou que eu estava mentindo, só pra tira uma onda da cara dele, ‘ bem que eu qria’

No caminho pra casa passei no trampo da minha mãe, ela ficou chocada e me disse coisas que eu naum gostaria de ter ouvido, mais relevei.

Depois que quase 15 dias contei pro meu pai, pensei que ele explodiria me mataria, mas naum poderia ter tido melhor abraço naquela hra. Ele me acolheu mto bem, graças a Deus.

Contei pro pai do bebe logo depois que peguei o resultado, ele naum acreditou foi rude cmgo, mais eu naum levei a serio, mesmo pq a reação dele foi exatamente igual a minha.

Passou muita besteira na minha cabeça, mais eu jamais teria coragem de fazer nada contra mim nem a um anjo do senhor.

Se isso aconteceu na minha vida foi pq eu mereci fiz por onde. Era pra ser!

Nenhum comentário: