Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Grávida

Comecei a fazer o pré natal com o mesmo medico que me trouxe ao mundo, isso me deu uma segurança tão boa, estava com muitas duvidas, assim que soube que estava grávida comecei a notar as mudanças do meu corpo, estava estranha gorda chorona ‘mais ainda neh’

O mais foda foi as pessoas falando de mim, me julgando, dizendo – nossa ela foi estuda e arrumo filho, o que será que ela foi fazer la nos estados unidos heim? será que foi pra estuda mesmo? Nossa tão jovem e já vai ser mãe!

Muito difícil lidar com a maldade do povo.

No começo apesar do falatório foi mais fácil, minhas amigas ainda vinham em casa e me convidavam pra fazer uma coisinha la outra kA, ate a barriga crescer. Fiquei 95% da minha gravidez enfurnada dentro de casa, oque me deixou muito depressiva.

Descobri o sexo do bebe qndo estava com 5 meses, fiquei mto feliz em saber que era um menino, naum gosto mto de meninas. Ele já estava enorme e eu pude ver ele em 3D

Naum tive suporte nenhum do pai dele, estava machucada apaixonada ainda, e ele já estava namorando outra, difícil esquecer qndo se tem um pedaço dele dentro de mim.

Ele era totalmente de lua, qndo dava na telha ele me mandava msg perguntando, ficamos amigos dinovo, a família dele sempre muito gentil cmgo, mais naum nos falávamos mto.

Muitas vezes chorei sozinha no meu quarto, me arrependendo de ter conhecido ele, de ter ido pros estados unidos, raiva de ter nascido, ódio da minha ignorância, como eu uma menina tão instruída pude dar uma mancada dessa, com os exemplos que eu tenho na minha cara, como eu pude me deixar levar por uma paixão ter me entregado tanto, ter confiado demais.

Mais a gnt sempre pensa que naum vai acontecer com a gnt.

Nenhum comentário: