Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Parto

Dia 19/12/2009 foi pro hospital perto das 21:30, Cibele veio em casa e disse a ela que estava sentindo umas cólicas, nada mto forte, ela me apavorou e me levou pro hospital,

Durante a semana eu senti que já estava perdendo o tampão, fiquei esperando as dores fodona que todo mundo me coloco medo.

A medica naum foi nada mto agradável cmgo, vio que estava com 3 cm de dilatação e já me internou, fiquei sozinha no quarto com aquelas cólicas chatas, naum consegui dormi nada, a noite pra mim foi terrível.

O plantão mudou o medico seguinte já era mais Nice que a anterior, madrugada toda sofrendo e só tinha dilatado mais 1 cm, ele me sugeriu voltar pra casa, mais eu fiquei com medo insegurança seila preferi ficar no hospital, pedi um remédio pra acelerar as coisas, mesmo assim tava devagar, as dores foram aumentando ele me colocou no banho umas 3 vezes pra ajudar.

Já muito esgotada com 8cm de dilatação, passando muito mal, pedi pra fazer cesárea. Me sedaram fui pro centro cirúrgico as 15hras do domingo, ele nasceu as 17:01 por parto normal, da pra acredita, sofri muito, Murilo nasceu por fórceps e eu levei 12pontos.

Nunca mais! Parto normal agora só se o bebe estiver apontando.

Nenhum comentário: