Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

sábado, 23 de outubro de 2010

Agora ela esta na Faculdade!

Uma coisa boa que o trabalho me fez, foi abrir minha mente, e me da um gás pra voltar a estudar, Murilinho já não depende 100% de mim, e minha mãe é simplesmente maravilhosa, sem ela eu não seria ninguém.

Fui atrás de alguns cursos pra começar ontem! Rsrs agendei a prova, fiz, passei.

Pensei e pensei mais fiz minha matricula, tenho que me jogar, se ficar pensando como pagar ou se vai dar certo a gnt não sai do lugar.

Estou fazendo comercio exterior na Unip,

Útil ao agradável, rápido, barato, e é exatamente o que eu quero pra minha vida.

Meu primeiro dia de aula foi exatamente como na escola, senti aquele friozinho na barriga, me perdi em meio tantos blocos, salas e todo mais, qndo entrei na sala parecia uma floresta, estava perdida.

Mais eu adoro esse medinho, fazia tempo que não me sentia assim!

Nenhum comentário: