Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

sábado, 23 de outubro de 2010

um sorvete colore

Parei de reclamar da vida, esse foi o primeiro passo pra vida começa a andar nos trilhos certos,

A facul vem me ajudando a ficar de bom humor relaxar falar bobagens, ainda sinto que meu QI esta baixo, semana de provas eu quase surtei, ainda bem que eu tenho bons amigos agora, e o melhor inteligentes rsrs.

Abro um belo sorriso e deixo os problemas na gaveta do meio da minha cômoda, coloco qualquer roupa e um chinelo e lá vou eu, tinha esquecido como é bom sorrir, e agora que eu tomei o gosto novamente eu não quero mais ser triste. (frase minha mesmo tah)

Será que ela esta apaixonada?

Depois de muito tempo sem me relacionar com ninguém, limpei a maquiagem nebulosa que cobria meus olhos, e comecei a ver as pessoas mais bonitas, estaria ela mais bonita? Talvez? as vezes!

Depois de mais de um ano e meio ela sentiu seus lábios quentes de novo, por um rapaz que ela só sabe o nome e suas frustrações, mais que ela esta adorando conhecer dia a dia, esse alguém tem muita coisa parecido com ela, e as vezes ela fica com medo de serem tão parecidos que sem querer querendo finge ser outra pessoa, eu sei ser sincera mais tenho que confessar sou medrosa pra C*$#%@o.

Vou vivendo um dia após o outro, dias bons outros nem tanto, mais na maioria deles pensando em vc,

Nenhum comentário: