Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Empregada!

Depois de mais de 2 meses de busca, fui encontrada por um emprego rsrs

Uma colega da facul me indicou na empresa que ela trabalha, teve 2 entrevistas fodastica , demoro demoro mais a resposta saio, “vc foi a escolhida”, tenho ainda 15 dias de folga antes de começar no batente.

Big Day 01 de dezembro de 2010 pra fecha o ano bem neh, já que esse ano foi uma merda.

Principalmente o 1 semestre, afff...

Enfim, meu emprego é bacana, nervosa de naum saber fazer as coisas certas, Excel eu estou mega enferrujada, convívio corporativo tbm neh, pq na outra empresa era uma zona armada.

Pois é só passei pra dizer que agora eu tenho salário, e que as coisas estão melhorando pro meu lado...

Nenhum comentário: