Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que é o natal?

Esse ano fiquei muito em duvida sobre o que o natal representa, família reunida? Sim talvez, mais o que é família? Mãe pai irmãos filhos?

Embora todos me digam que meu filho ainda é mto pequeno pra entender o que a palavra Pai significa, ele tem todo direito de sentir o que Pai significa.

Tive o convite de passar natal com os avos e pai do Murilo, nos iríamos pra lá com todas as despesas pagas, o convite veio em setembro, logo pensei no tempo que levaria pra arrumar tudo, fiquei uma pilha.

Então aceitei, todos ficaram felizes ate eu dizer que iria Priscila/Murilo + minha mãe, normal, já que viajar com criança já é Foda, viajar com criança de avião 2x foda; Família Larson simplesmente disse NÃO, minha mãe não poderia ir comigo, Cadê o espírito natalino de família toda reunida, o que o natal significa praquela mulher que ama tanto o natal? E que diz tanto querer conhecer seu neto?

Triste! Mais tive que recusar, o seguro morreu de velho, e eu não quero correr o risco de perder meu filho, de ser humilhada, embora eles me garantam que não farão nada contra mim.

Passei o natal na casa da minha tia com toda minha família reunida, mais não consegui parar de pensar na família Larson.

Nenhum comentário: