Complicada e Perfeitinha

Minha foto
sou a menina que mesmo feliz chora...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resolvi voltar a escrever, se isso me faz tao bem como eu posso ficar tanto tempo sem aparecer?


Eu devo mesmo ter problemas,

Tantas coisas aconteceram, nem sei como começar.

Pois bem, trampo novo me fez mto bem, Otima eu diria, amo o lugar e as pessoas são agradaveis (algumas) mais eu sou mal vista por algumas pessoas, não sei pq. Pq eu sou tão odiada onde eu chego? Preconceito me persegue.

Fiz novas amizades, e estou me esforcando pra fazer mais, apesar do meu JEITÃO,

Parei de me iludir com a voz das pessoas, essas coisas de imaginar a pessoa com quem vc esta falando do outro lado é weird, e eu me decepcionei 80% ate agora,

Nesse novo trabalho descobri que eu sou meio “egoista” e gosto todo do meu jeito, e se não fizerem não faz mal neh, a Priscila severino da silva qui faz, prefiro assim!

Estou me sentindo super carregada, facul trampo familia iiii familia.

Por que eu tenho tanta dificuldade de pedir as coisas?

E essa parada eu pensei que melhoraria depois da vinda do Murilo, mais não meo. Eu não consigo praticar essa humildade que me falta essa cara de pau bem vinda que todo mundo tem um pouco, outros muito e eu naum tenho nada.

Preciso parar de imaginar que as pessoas vão identificar minha necessidade e simplesmente me oferecer de bandeja.

Eu quero sair, beijar, beber, transar. Sera que vcs não veen isso,

Poxa minha vida mudou da agua pro vinho mas nem por isso eu deixei de ter essas vontades.

Eu preciso de ajuda, ficar menos na internet vendo os erros das pessoas, tentar entender coisas inexplicáveis, pq os gays são gays?

Pq os caras preferem as meninas magras?

Eu to parecendo uma criança com tantos pqs.

Quero ser feliz, e precisa ser já.

Cansei definitivamente de ser solteira.

Essa estória de que ser solteira é legal, tem mais liberdade é lorota from now on, preciso de alguém pra dar a mao, cheirar meu cangote me motivar nas hras que eu estiver down, felicidade esta dentro de cada um, eu sei, mais eu quero compartilhar com alguem a minha mudança de fase.

Nenhum comentário: